Mais uma ação social e cidadã da Cia Arte e Riso

           A Cia Arte e Riso começou mais uma atividade social e cidadã na cidade de Umarizal.
           Começamos um trabalho de formação de um grupo de teatro na Escola Estadual 11 de Agosto, com total apoio da direção da escola, estamos começando este trabalho de oficinas e vivências com a intenção de ter mas um grupo cultural na cidade, e nada melhor do que realizar este trabalho numa escola, pois cultura, arte e educação devem caminhar juntos cada vez mais.
           Além disso, recomeçamos nossa atividade no Escola P. José Sauer no Bairro Caraíbas, trabalho esse que ja vinha sendo feito desde o ano passado quando formamos um grupo de teatro com mais de 20 crianças, e as mesmas continuam nas nossas atividades junto com outras que também se juntaram a nós.

           Então aí esta mais uma vitória da Cia. Arte e Riso, levando arte, cultura, cidadania, educação e transformação social a diversas pessoas e lugares, rompendo as barreiras da dificuldade financeira, da pouca importância dada a criança e ao jovem da nossa sociedade e principalmente da falta de oportunidade de diversas crianças e jovens de nossa cidade terem acesso a arte e a cultura.
           É a Cia Arte e Riso lutando e fazendo desse nosso pequeno mundo chamado Umarizal um lugar melhor e mais consciente para todos.

           VIVA A EDUCAÇÃO, A CULTURA, A ARTE E PRINCIPALMENTE A CIDADANIA.

Cia. Arte e Riso, trabalhando e transformando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...