Nota de Esclarecimento!

Na tarde de quarta feira dia 03/11/2010 a Cia. Arte e Riso na Minha pessoa ( Emanuel Coringa) atendi uma ligação de uma Jornalista do Jornal “O Mossoroense”, na ocasião a mesma me perguntou sobre o apoio da prefeitura ao evento e respondi que ate aquele momento o apoio era o espaço físico das escolas municipais. Naquela data ainda não tínhamos conseguido fechar o apoio com a prefeitura com mais itens de nosso projeto. No entanto na sexta 05/11/2010 na parte da tarde recebemos a confirmação de mais itens da parte de alimentação do evento por parte da Prefeitura de Umarizal, e a matéria só iria ser lançada no domingo.
E hoje, domingo 07/11/2010 dia em que a material foi lançada a Cia. Arte e Riso confirma o apoio da prefeitura de Umarizal ao evento com parte da alimentação. O que ouve foi simplesmente mudanças durante o espaço do dia da entrevistas e o dia no qual ela foi lançada.
Desta forma agradecemos novamente o apoio da prefeitura e também pela matéria lançada pelo Jornal “O Mossoroense” em mais um evento da Cia. Arte e Riso.
Ass: Emanuel Coringa- Palhaço Lombriga- Cia. Arte e Riso         


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...