HOJE TEM ESPETÁCULO?



TEM SIM SENHOR!


Foto:  Hélio Creston
A Cia. Arte e Riso faz hoje apresentações nas ruas e distribuição simbólica de pipocas e doces a partir das 16:00hs nos bairros Caraíbas, São José, Multirão e COHAB na cidade de Umarizal. Essa atitude é uma forma de agradecer a todos os moradores desses bairros pela força que eles tem nos dado ao longo dos últimos anos e também de deseja-lhes um 2011 com muita luz em seus corações, para assim, enfrentarem com mais gana as dificuldades que venham a aparecer.
Brincaremos com quase toda Cia. E alguns amigos: Jardeu Amorim, Emanuel Coringa, Léo Alves, Deyvis Augusto, Tatu (João Paulo) e Kaline Duarte.
É Arte e Riso fazendo o máximo dentro das suas possibilidades...


SE EU TIVESSE QUE MORRER, EU MORRERIA...


SE EU TIVESSE QUE CORRER, EU CORRERIA...


SE EU TIVESSE QUE SOFRER, EU SOFRERIA...


SE EU TIVESSE QUE AMAR, EU AMARIA...


SE EU TIVESSE QUE MATAR !!!...EU POESIA, EU POESIA, EU POESIA...


(Livremente inspirado nos poemas e poesias de RAY LIMA)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...