22 de Agosto, dia do Folclore

      Comemoramos no dia 22 de agosto, o dia do folclore. E nós não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante, principalmente para nós que promovemos cultura popular. 
      Com isso, na noite do dia 22 aconteceu no auditório da Casa de Cultura Popular uma mostra de cinema onde foi mostrado filmes que retratavam a história do folclore brasileiro.
Também foi mostrado o filme, "Um Romance no Nordeste" que é um filme produzido na cidade de Umarizal, com atores, diretores, filmadores, todos daqui de nossa cidade. Essa foi uma idéia da Associação Amigos da Casa de Cultura e da Cia Arte e Riso, que estamos sempre promovendo diversidade cultural para a comunidade.

Vejam as fotos de quem estava presente:









Postado por: Sergio Rubens

2 comentários:

  • Izócelis Escaleno | 23 de agosto de 2011 às 16:32

    Exemplar iniciativa, camaradas, que para o exercício da cidadania plena,
    é preciso cultura, sobretudo popular...

  • joelson de souto | 24 de agosto de 2011 às 19:05

    semana do folclore... me lembrei da semana do folclore do ano passado: a secretaria de cultura contratou o arte e riso pra se apresentar por 500,00 e até esta data não pagou...já faz tanto tempo que acho que eles pensam que esse cachê ja virou folclore assim como outras coisas. num esqueci não. quem bate esquece, quem apanha lembra. joelson de souto

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...