Arte e Riso Voluntário

 Geovany Cavalcante e palhaço Gravatinha - apresentação
Hoje pela manhã a Cia. Arte e Riso representada por Jardeu Amorim (Palhaço Gravatinha) e Geovany Cavalcante fez apresentações, brincadeiras, distribuição de lanche e entrega de presentes para alunos do ensino fundamental na comunidade de Cajazeiras no município de Olho D’agua do Borges.

A ação cidadã foi realizada por todos que fazem o PSE (Programa Saúde nas Escolas) com participação das enfermeiras, agentes de saúde, professores das zonas rural e urbana e alguns profissionais que prestam serviço em Olho D’água do Borges como o odontólogo umarizalense Dr. Onaldo Alves e o Dr. Walter Batista Assistente Social que contribuiram para a aquisição de brinquedos que foram doados pela figura do “Papai Noel” no encontro em alusão ao período natalino.

Nota do Blog:

Uma atitude voluntária e louvável desses profissionais, que além de terem o cuidado com a saúde daquelas crianças, ainda atentam para o lado social do trabalho que exercem. Parabéns aos profissionais da educação, da saúde e do lazer envolvidos nessa ação, que fizeram a alegria da meninada nas vésperas do natal. Se muitos pensassem assim!

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...