Prêmio Agente Jovem de Cultura


O Ministério da Cultura prorrogou as inscrições para o Prêmio Agente Jovem de Cultura: Diálogos e Ações Interculturais. Por meio da Secretaria de Cidadania Cultural, o MinC vai premiar 500 iniciativas de jovens entre 15 e 29 anos. As inscrições para a premiação, que se encerrariam no dia 31 deste mês, continuam até 29 de fevereiro.

Podem concorrer ao prêmio iniciativas existentes e já concluídas nas áreas de comunicação, tecnologia, pesquisa, formação cultural, produção artística, intercâmbio e sustentabilidade. Cada selecionado irá receber premiação no valor de R$ 9 mil. Os premiados poderão se inscrever de acordo com a faixa etária: serão 200 bolsas para jovens entre 25 e 29 anos, número igual para aqueles que têm entre 18 e 24 anos e outras 100 para os jovens de 15 a 17 anos. As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do SalicWeb, ou pelos Correios.

Fonte: Ministério da Cultura
Postado por Jardeu Amorim

1 comentários:

  • Arlindo Bezerra | 30 de janeiro de 2012 00:30

    Amigos do Arte e Riso, estão abertas as inscrições para um curso de capacitação em Projetos Culturais, onde o encontro presencial acontecerá em Natal. Acredito que é muito válido para a Companhia e para o Ponto de Cultura gerido por vocês, compreenderem cada vez mais a execução da produção cultural.

    http://www5.fgv.br/fgvonline/minc/calendario.asp

    Um abraço,

    Arlindo Bezerra

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...