Nação Junina de Olho Dágua do Borges é campeã do 1º Festival de Quadrilhas do Arraial Quebra-Quebra

Júlia Soares, Gardênia Lopes e a vencedora Rainha do Festival Ângela Araújo
Um grande público prestigiou neste final de semana a realização do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas do Arraial Quebra-Quebra. O evento foi realizado nos dias 20 e 21 na quadra municipal de esportes e marcou as últimas apresentações do ano da quadrilha Encanto do Nordeste, organizadora do festival que sagrou campeã a quadrilha Nação Junina de Olho Dágua do Borges.

Foram dois dias de cultura e apresentações juninas diversas. Na sexta-feira (20) o festival abriu espaço para as apresentações dos grupos juninos das escolas de Umarizal. Divididas entre estilizadas e tradicionais as quadrilhas mostraram seus trabalhos para o público presente que lotou as arquibancadas montadas pela organização do evento.

Apresentação da quadrilha junina do Colégio Efetivo - Umarizal

No sábado foi a noite de coroar a rainha do festival. Ângela Araújo da Nação Junina – Olho Dágua do Borges superou as candidatas e venceu o concurso. O segundo lugar ficou com Gardênia Lopes da Escola Estadual 11 de Agosto e a terceira colocação com Júlia Soares do Colégio Efetivo de Umarizal.

A noite também foi realizado o Festival Regional de quadrilhas. Mais uma vez na noite a Nação Junina de Olho Dágua foi destaque. O grupo superou a agremiação Brasileirinhos de Parelhas/RN e Jardinense de Jardim de Piranhas/RN e sagrou a 1º campeã do festival umarizalense levando além do troféu, o prêmio de R$ 500 reais.


Apresentação da Quadrilha Estilizada Encanto do Nordeste- Umarizal

A pedidos da público a Encanto do Nordeste voltou a se apresentar e mais uma vez mostrou porque foi campeã de dois festivais e destaque nos demais por onde passou este ano. A apresentação também foi a última de 2012 e a quadrilha só volta a se reunir no ano que vem. Os integrantes comemoram o sucesso do festival, destaque de público e crítica.
Fonte: Uzl em Fotos.

Fotos: Uzl Click
Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...