OFICINA MONTAGEM DE CENAS CÔMICAS e INTENSIVO DE CLOWN E HUMOR FÍSICO com WALTER VELAZQUEZ


O renomado diretor teatral e circense, Walter Velazquez, chega a Natal no dia 14 de outubro para continuar o acompanhamento e a direção da montagem da “A Lenda do Trapezista Cego”, novo espetáculo do Tropa Trupe, que deve estrear no primeiro semestre de 2014. A montagem tem apoio do Edital Iberescena 2012, importante fundo de auxílio às artes cênicas ibero-americanas.


Aproveitando mais uma passagem pela cidade, Walter Velazquez vai e ministrar dois cursos: Montagem de Cenas Cômicas, de 21 a 25 de outubro, de 19h as 22h e o Intensivo de Clown e Humor Físico, nos dias 26 e 27 desse mês, de 09h as 12h e das 15 a 18h ambos acontecerão na Sede da Tropa, em Neópolis. Dúvidas sobre inscrições e maiores informações no email tropatrupe@gmail.com


Walter Velázquez é professor, ator, diretor e treinador de atores na Argentina, Espanha, Brasil e Equador. Dirige a Companhia Internacional de Comediantes Sem Polegares, é co-fundador do Teatro Absurdo Palermo de Buenos Aires e tem em seu currículo mais de 50 obras de circo e teatro eu já percorreram vários recantos do mundo.

O diretor e o Tropa Trupe vem construindo uma boa parceria. Essa é a terceira vez que ele vem à Natal. No período em que o grupo esteve na Argentina, o diretor auxiliou na circulação do Tropa Trupe em diferentes províncias do país.

Mais informações:
Renata Marques - produtora - 8825-2312
Ana Paula Silva - assessoria - 9909-6782

Via: Tropa Trupe Eventos - facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...