Turnê por Macau – RN


A Cia. Arte e Riso esteve nos últimos dias realizando uma série de atividades culturais na cidade de Macau – RN. Os artistas umarizalense se deslocaram para a região litorânea na sexta - feira 08, retornando para Umarizal na terça 12. Dentre esses dias parte do grupo teve que se fragmentar devido agenda de alguns.


Na sexta 08, a Cia. Arte e Riso participou da programação de abertura no lançamento do Programa Mais Cultura nas Escolas que está sendo desenvolvido pela Escola Edinor Avelino em parceira com o ex-professor da mesma e artista Emanuel Coringa, apresentando quadros de palhaços e o espetáculo “O Maníaco do Prato”. Ainda houve apresentação do grupo teatral do município Máscaras de Sal que também apresentaram palhaços. 


No domingo 10, componentes do Arte e Riso assistiram o espetáculo teatral “A Outra História de Chapeuzinho Vermelho” no Teatro Porto de Ama, centro da cidade, em comemoração ao aniversário do grupo local Máscaras de Sal. 


Já na segunda – feira 11, pela manhã Emanuel Coringa participou de uma sessão de fotos para a revista Nova Escola e uma bateria de entrevistas para blogs e jornais impressos, tudo relacionado ao Prêmio Educador nota 10 conquistado pelo artista umarizalense do Escambo e do Arte e Riso. Na parte da tarde a Companhia participou de algumas atividades culturais na Escola Estadual Profª Maria de Lourdes Bezerra, com muito côco de Roda, exposições e apresentações de palhaços, em seguida todos saíram pelas ruas do Bairro de Porto de Sao Pedro, Macau/RN.


Foram alguns dias de muitas atividades, muitas conversas, aprendizado, novas amizades e reencontrar conterrâneos umarizalense por aquelas bandas de nosso estado como o "Galego" que atualmente reside com sua família em Alto do Rodrigues.

Mais momentos em Macau/RN
























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...