Movimento Escambo, Teatro, e Palhaços do mundo inteiro estão de luto


Grande companheiro de arte, com inúmeras qualidades, Nilson Silva integrante do ponto de cultura Arte Viva, de Santa Cruz/RN, ultimamente fazia parte do Bando La Trupe de Natal, inclusive participando do novo projeto de Junio Santos "Trecos e Trecos" em uma “Ação de Ocupação de Espaços Públicos com Arte Pública de Rua. Com quatro espetáculos, sendo duas sátiras (O Fim The Billy The Kid e Os Médicos), uma Farsa Nordestina "O Mala da Arte" e um drama ou tragédia tupiniquim (Sem Terra, Sem Medo). Junto a isso repertório cenpoético e cantigas”.


Nilson já esteve por diversas vezes em Umarizal, trazendo seu talento e encantando os umarizalenses, um irmão, ótimo palhaço, ator, malabarista e principalmente prestativo. Pois é! Hoje a tarde o perdemos vítima de um acidente entre dois automóveis e uma motocicleta, na na Reta dos Tabajaras, na BR 226, no distrito de Cajazeiras, próximo a Macaíba, Nilson deixou a esposa e filhos.

Nesse momento não temos palavras para descrever o que sentimos, só sabemos que sentiremos muito a falta de Nilson dentre nós.

Saudades Eternas.... Cia. Arte e Riso e amigos...

Informações: www.wsantacruz.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...