Cia. Arte e Riso é parceira da Caravana da Amizade


Nesta segunda-feira 15, a CARAVANA DA AMIZADE saiu em seu 1º dia pelas ruas dos bairros Santa Luzia, Lalins e COHAB de Umarizal arrecadando alimentos, roupas, sapatos e brinquedos que serão doados em uma manhã recreativa realizada por essa galera que pretende saciar um pouco necessidades básicas de alguns cidadãos umarizalenses que precisam mais ainda nesse período de confraternização natalina.  A Caravana da Amizade sairá nos próximos dias 17 (quarta) e 18 (quinta), Portanto espere-nos em seu bairro de portas abertas.  


FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR NESSE NATAL. DOE ALIMENTOS, BRINQUEDOS, ROUPAS E CALÇADOS!!

Muitas crianças no dia de Natal não ganham nenhum presente. Algumas inclusive, nem família tem. Não tem carinho, amor, festa, presentes, ceia...

É claro que, a CARAVANA DA AMIZADE, não pode mudar essa situação de uma hora para outra, mas o objetivo deste pedido é levar a essas crianças, pelo menos um pouquinho de carinho, amor, compaixão, alegria e a magia nesse Natal que se aproxima.


Lembra daquele brinquedo, roupinha ou calçado que está guardado no armário há muito tempo, que ninguém usa mais? Pois é! Esse, se você quiser, pode ser doado! Além de alimentos é claro...


Agora, você também pode passar essa mensagem para outras pessoas, porque com certeza muitos também podem ajudar doando. Pode ser usado, novo, não importa! O legal é que levaremos o espírito de Natal para essas crianças. E esse dia será inesquecível para elas.

A Caravana da Amizade não tem qualquer vínculo com entidades governamentais. É uma ação de pessoas e ONGs que pretendem ajudar o próximo sem qualquer interesse futuro.



DOE LIGANDO PARA:

9928-3928 (JATÃO)
9634-8009 (EVANDO LIMA)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...