Estudante umarizalense garante vaga para participar de feira nos E.U.A.

Professor da Escola 11 de Agosto Bruno Bezerra juntamente com Kelvin representando o Onze de Agosto em São Paulo

Que a cidade de Umarizal tem grandes exemplos na educação isso não é mais novidade, mas sempre nossa cidade está revelando ótimos estudantes e promissores profissionais talentosos para nossa sociedade. Há alguns anos muitos jovens têm se destacado em feiras por todo país e até no exterior. Dessa vez, O Jovem estudante Kevyn Danuway que esteve essa semana representando a Escola Estadual 11 de Agosto na maior Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE 2016 na USP em São Paulo acompanhado do professor Bruno Bezerra conquistou uma credencial para participar da ISEF, no estado do Arizona, EUA, onde isso o tornou o 1ª aluno do RN a conseguir esse feito.
Estudante Kevyn Danuway


Kevyn Danuway expressou em sua rede social facebook, a sua tamanha felicidade pela conquista obtida, onde o mesmo, disse, “É a ficha não caiu ainda mais vamos lá essa FEBRACE foi uma das melhores que apresentei, diverti, ri, chorei mais enfim cheguei onde queria ganhei o que todo jovem cientista quer que foi o Intel ISEF, ganhei o prêmio ABRITEC, melhor projeto do RN, e 2° lugar em ciências exatas e também ganhei amigos que são quase irmãos obrigado meu Deus por tudo”, destacou.
Medalhas e certificados do evento

“Nossa bagagem retorna bem mais pesada do que quando chegamos a São Paulo. Retornamos extasiados de alegria e com a sensação de que estamos no caminho certo. Nosso grande guerreiro Kevyn Danuway colheu direitinho os frutos de todo seu esforço e dedicação. Parabéns Bravo guerreiro”, destacou o professor Bruno Bezerra.
O Professor Bruno Bezerra ainda agradeceu a todos que fazem a equipe da 14ª DIRED de Umarizal-RN, Equipe do Ciência RN- UFERSA, Equipe da Escola Onze de Agosto.

Informações via Blog do Evando Lima

Nota:
A Cia. Arte e Riso parabeniza o aluno Kevyn Danuway, o professor Bruno Bezerra e a Escola 11 de Agosto pelo belo trabalho de levar o nome de nossa cidade Umarizal/RN para o mundo em ótimas circunstâncias, como também mostrar a muitos céticos que nossa cidade tem gente boa, talentosa e inteligente pensando no futuro. Não imaginam o tamanho do nosso orgulho por vocês. É isso que nos faz a cada dia gritar que somos honrados em nascer nessa terra. Parabéns.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...