Espaço Cultural ‘A Boca Espaço de Teatros’ completa 2 anos

Arte Divulgação

Uma grande programação irá marcar mais um aniversário d’A Boca Espaço de Teatros na cidade de Natal/RN. Com cenas curtas e música boa de grandes artistas potiguares, A Boca, como é mais conhecida, é um espaço cultural que celebra as artes e sempre tem trazido ótimos espetáculos para os palcos da capital potiguar, convida todos para uma noite de muita arte no dia 30 de abril (sábado), ás 20:00h na Rua Frei Miguelino, 16 – Ribeira, a preço popular de R$ 10,00. 

Arlindo BezerraDa cena curta Homo Erectus - Por Alexandre Santos

O conterrâneo ator e produtor cultural da Bololô Cia. Cênica de Natal Arlindo Bezerra, além de ser um dos organizadores da programação e do Espaço Cultural A Boca, estará no palco apresentando vários de seus trabalhos.

“Essa é uma semana muito importante para nós que resistimos na luta diária de manter A Boca aberta, um espaço cultural muito especial pra o bairro da Ribeira e pra cidade de Natal. Comemorando 02 anos de arte e cultura faremos uma celebração com tantos amigos queridos e parceiros fundamentais na nossa história”. Destacou Arlindo Bezerra.

Amor Coragem... Novo processo de criação da Bololô Cia. Cênica


Fica a dica para os umarizalenses que residem na capital e infelizmente ainda não conhecem o grandioso e belo trabalho de Arlindo Bezerra, prestigiarem e presenciarem um dos maiores talentos de nossa cidade.

Informações e Imagens via Facebook de Arlindo Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...