Fundação José Augusto continua sem direção

Imagem ilustrativa da internet
A Fundação José Augusto que corresponde a Secretaria de Cultura do estado do Rio Grande do Norte, depois do rompimento do atual governo estadual com o partido dos trabalhadores (PT) onde todos pediram exoneração dos seus cargos, ainda não tem um nome para assumir a Fundação, o que a cada dia deixa a classe artística potiguar mais preocupada. Ora, com gestor geral as coisas já não andam bem, imagina sem! Por isso, várias entidades culturais estão se manifestando para resolver logo essa situação. 

Nesta segunda feira, mais uma carta aberta foi enviada para o gabinete do Governador Robinson Farias, Movimentos artísticos sugerem dois nomes para a Fundação José Augusto.

Assinam Fórum Potiguar de Cultura, o Movimento Cultura Viva - Mossoró, a Associação Potiguar de Circo – APOCIRCO, a Rede Potiguar de Teatro e o Coletivo Caboré Audiovisual, Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas do RN – ABDeC/RN, Coletivo Dança Potiguar, Fórum Permanente de Música, Jovens Escribas, A Boca Espaço de Teatros e a Associação Potiguar de Fotografia - APHOTO

Por outro lado, blogs e colunas políticas dão como certo o retorno de Isaura Rosado à FJA, por indicação de Betinho Rosado do PP.

Informações via Tribuna do Norte

Esperar pra ver essa novela começar.....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...