Arte e Riso apoia o Movimento "Artistas na Gestão Cultural" e volta às ruas de Caicó/RN


Os segmentos que apoiam o Movimento “Artistas na Gestão Cultural de Caicó” saíram as ruas neste sábado (07), e com faixas e cartazes voltaram a cobrar do Governador Robinson Faria que nomeie para os espaços culturais da cidade, representantes dos artistas. Além da feira livre, o movimento percorreu as principais avenidas do centro de Caicó. O Movimento garante ter conquistado mais apoios neste final de semana, como o da Rede Potiguar de Teatro.


A Cia. Arte e Riso e o Movimento Escambo Popular Livre de Rua também participaram dessa caminhada em prol desse movimento quem vem ganhando força e apoio da comunidade artística potiguar a cada dia, e esperamos obter resultados em breve, pois é mais do que justo o setor das artes ser administrado por quem é da área e sabe como lidar com ela.

Chega de pagar voto com cargo político!!!!!


Entre as 50 entidades que apoiam o movimento em Caicó estavam representantes da “Rede Potiguar de Teatro” que participaram ativamente da mobilização, consigo uma carta de apoio à mobilização… “A Rede de um tudo fará para que o movimento em apoio aos artistas seridoenses ganhe força em todo o RN”, disse a coordenador Grimário Farias.



Via Blog http://grupomariacardoso.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...