Arte e Riso na III Mostra Além da Lona de Circo e Artes de Rua em Campinas-SP


No dia 26 (quinta), já na abertura da III Mostra de Circo e Artes de Rua Além da Lona, a Cia. Arte e Riso fez apresentação no teatro Maria Monteiro na Vila Padre Anchieta, onde é desenvolvido o projeto Resgatando o Circo na cidade de Campinas/SP.


A Companhia umarizalense ainda participou de cortejos, rodas de conversa e momentos coletivos de artistas durante os quatro dias da III MOSTRA ALÉM DA LONA DE CIRCO E ARTES DE RUA.

Na sequencia - Leonardo Alves Encanto, Emanuel Coringa Coringa, Bisgoio Neto, Rafael de Barros, Espuma Bruma, Gustavo Bertin, Cirko Volonte, Payaso Chacovachi e Christian Mathias em Campinas.
Nota

Foi muito bom para a Cia. Arte e Riso participar de mais um encontro internacional de artes, pois cada vez mais adquirimos experiência e abrimos portas para o Teatro Popular que vivemos através do Movimento Escambo com as Artes Públicas de Rua aqui em Umarizal e toda região nordeste. E com certeza é muito prazeroso rever grandes companheiros das artes.

Agradecimentos

Ao Circo Além da Lona e ao grande amigo escambista Christian Mathias pelo convite, a Prefeitura de Umarizal por mais uma vez ter nos apoiado e é claro a nossa comunidade que torceu por nós em mais uma viajem.

Levamos com muito orgulho o nome e as raízes da nossa terra Umarizal-RN.

Vejamos alguns momentos da III MOSTRA ALÉM DA LONA DE CIRCO E ARTES DE RUA:







































Link da matéria do evento durante o cortejo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=UIN_mJcbzB8

Imagens retiradas das páginas de alguns artistas e do evento no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...