Rosângela Cunha renuncia ao Cargo de Agente de Cultura de Umarizal/RN

Rosângela Cunha, ex - Agente de Cultura de Umarizal/RN
Há poucos dias de ter sido nomeada Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Umarizal/RN, Rosângela Cunha renuncia ao cargo e esclarece os motivos de tal atitude.

Nota:

“Venho através do meu site, informar a todos que tomei a decisão de renunciar a minha nomeação ao cargo de Agente de Cultura, fruto da confiança do governador Robinson Faria, e da atenção do deputado José Dias, isso tudo somados a colaboração de tantos companheiros queridos que carrego ao meu lado na militância política. 

Minha decisão se deu pelo fato de ao me preparar para tomar posse daquele cargo público deparei-me com a informação de que, como sou funcionária pública do estado, teria que solicitar minha remoção da Secretaria de Estado de Agricultura, na qual sou lotada na EMATER, com a devida cessão a Fundação José Augusto, da qual as Casas de Cultura estão subordinadas administrativamente.

Já venho a muitos anos batalhando pelo meu enquadramento na EMATER, e logo agora, quando o governo do estado está prestes a implantar o plano de carreira de seus funcionários eu ter que me desligar de seus quadros funcionais, não seria razoável nem tampouco coerente com meus objetivos de vida. 

Diante dessa situação, resolvi expor aos meus líderes políticos esse meu dilema, no que ficou acordado que seria mais prudente eu abdicar de tão honrosa missão. 

Nessa oportunidade, quero publicamente agradecer a confiança a mim depositada por aqueles que admiro na política, a eles meu carinhoso agradecimento e minha lealdade. Agradeço também a tantos umarizalenses e amigos leitores de meu site pelas inúmeras manifestações de felicitações e apoio com minha indicação.

Tenho absoluta certeza de que me dedicaria devotamente em corresponder a cada gesto de confiança a mim dirigido, mas digo, não me afastarei do desejo de contribuir com o avanço da cultura em nosso município. Estarei irmanada com quem vier suceder minha nomeação, pois somos um grupo, e nessa caminhada estamos todos unidos.

Na certeza de que todo meu esforço valeu a pena, pois sei que fui reconhecida, e mais ainda no desejo de melhor dirigir meus projetos de vida em razão especialmente de minha filha Anália, tão preciosa, razão de todas as minhas lutas e desapegos, encerro agradecendo novamente a confiança de todos.”  

Fiquem com Deus,

Rosângela Cunha.


Informações: http://www.rosangelacunha.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...