A procura pelo amor...

Um poema que fala sobre o que mais falta na humanidade, o Amor

nem tudo que se vê
é o que parece
nem tudo que a gente tem
é o que a gente merece

nem tudo é verdade
aos olhos de quem vê
nem todo tipo de amor
pode me dá prazer

foram feitos um pro outro
e você pra qualquer um
é duro ter amor
nesse mundo tão cruel

Então viva!
mesmo que seja estranho
então sinta
todo o amor que eu te proponho

então ame
por mais difícil que seja
e saiba
que é impossível ter certeza

não se tem mais amor
só se pensa em sexo
onde está o meu valor
na carreira ou no sucesso?

porque que eu sinto dor
porque que eu sinto ódio
uma vida sem amor
foi você quem escolheu

o amor que foi prometido
ninguém nunca me deu
será que existe amor?
cadê você meu Deus?

então viva!
pois sei que não é em vão
então sinta
um pouco de amor no coração

então ame!
mesmo que não seja eterno
e saiba
que é difícil fazer o certo

sei que amar é difícil
ser feliz também
o povo não se decide
se é do mal ou se é do bem

o dinheiro compra vidas
mas não compra amor
e a nossa felicidade
vira um filme de terror

não sei o que é prazer
não sei o que faço e enfim
se eu não tiver amor em mim
já estou morto sem saber.

(Sergio Rubens)

1 comentários:

  • Kátia Rosinha | 4 de agosto de 2010 23:07

    Esse é o poema mais lindo seu...ou será que eu acho isso por que ela fala do amor?
    Tudo bem não tem importância....
    E lindo de qualquer forma....Tudo que vc faz é lindo na verdade....
    Te amo ....
    Meu artista predileto e único

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...