Escambo em São Miguel do Gostoso

 
Escambo

          Estivemos presentes em mais um Movimento Escambo, Movimento esse que a cada dia se torna mais forte e nos deixa mais forte também.
         A Cia. Arte e Riso esteve presente na cidade de São Miguel do Gostoso, com seu Espetáculo, sua trupe de palhaços, seus poetas, seus malabaristas, enfim... com todos os artistas que esse grupo cultural chamado Arte e Riso tem. Além da parte artística que tivemos, convivemos com artistas e pessoas diferentes e reecontramos nossos amigos de outras parte do nosso país principalmente do Nordeste, onde trocamos experiências e vivências artisticas e sociais. Conhecemos uma cidade maravilhosa com praias lindas que faz "juz" ao nome, uma cidade gostosa de verdade, um povo alegre e receptivo.
         A Cia Arte e Riso volta desse escambo mais fortalecida do que nunca e com mais vontade de levar e fazer esse Escambo onde quer que a gente esteja, trocando experiências, aprendendo, ensinando, contribuindo com a nossa sociedade e trabalhando para a melhoria desse nosso pequeno mundo chamado Umarizal. Somos a cada dia que passa um grupo mais comprometido com as pessoas na tentativa de mudar consciências e fazer ações cidadãs, pois de nada adianta sermos artistas e não lutarmos para mudar o mundo!

         Gostariamos de agradecer a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura Municipal de Umarizal pelo apoio para irmos para o Escambo.

Sergio Rubens.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...