DIAS DAS CRIANÇAS 2010



     Nos últimos dias a agenda da Cia. Arte Riso esteve bastante movimentada com diversas apresentações simultâneas em Umarizal e algumas cidades de nosso estado, tudo isso, devido ao dia das crianças, e como a nossa origem são as artes circenses, fomos ao trabalho.

     Espiamos:

     No dia 11/10/2010 (segunda – feira) as 08:00hs da manhã a Cia. Arte e Riso na pessoa de Jardeu Amorim com o seu palhaço GRAVATINHA e o palhaço CABECINHA de Zé Neto Morais fizeram a festa na sede do CRAS com os alunos da rede municipal de ensino da cidade Serrinha dos Pintos, com uma organização da Secretaria de Educação do município através Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos. Foi uma grande festa com entrega de lanches e presentes.

    Nota: Queria aqui agradecer a Zé Neto Morais pela oportunidade do convite e de sempre estar lembrando da Cia. Arte e Riso em suas apresentações.

    No dia 12/10/2010 (terça – feira) dia das crianças: os palhaços da Cia. Arte e Riso e alguns outros amigos estiveram nos seguintes locais:

     Os palhaços RAPADURA (João Paulo – Tatu) e MUCIROCA (Deyvis) estiveram todo o dia na Loja Fonseca Presentes fazendo animação e entrega de presentes, enquanto isso, o palhaço ESTRAGADO (Sergio Rubens) estava fazendo o mesmo na loja Nita Variedades, já os palhaços RUIVÃO (Leonardo Alves) e GRAVATINHA (Jardeu Amorim) se encontravam na comemoração do dia das crianças da Rede Seridó no clube Ibiúna na cidade de Serra Negra do Norte com entregas de lanches e presentes. E os palhaços ALGAROBA (Joelson de Souto) e TRISTONHO (Nilson do grupo ARTE VIVA da cidade de santa Cruz- RN) juntamente com a Profª de Teatro Maisy da cidade de Natal estivem no bairro caraíbas contribuindo com o projeto do Dr. Talles Henrique, fazendo apresentações, entregas de lanches e presentes para toda aquela comunidade.

     A Cia. Arte e Riso agradece muito a todas as pessoas que acreditam no trabalho que ela vem desenvolvendo ao longo desses dez anos no tocante a arte e cultura em nossa região. Queríamos também congratular a idéia do Dr. Talles Henrique que pôde proporcionar um dia diferente para aquelas crianças que há alguns anos algumas delas nem sequer tinham comida no dia que lhes fora denominado seu. Que essa atitude seja copiada por todos os empresários de Umarizal em todos os nossos bairros, e nós da Cia. Arte e Riso estamos dispostos a colaborar.

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples: - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.

Albert Einstein

Faremos agora homenagens a todas as crianças e adolescentes de planeta feias ou bonitas:











todas as fotos retiradas da internet



Postado por Jardeu Amorim

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...