II Mostra de Teatro da cidade de Assú

    

Aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de outubro de 2010 a II mostra de teatro da cidade de Assú com diversos grupos do nosso estado em seus respectivos movimentos culturais e a Cia. Arte e Riso esteve lá representando o movimento Escambo Livre de Rua. 
      O evento foi maravilhoso, tivemos a oportunidade de nos reencontrarmos com grandes companheiros de vida e de teatro e  fizemos novas amizades.
      Durante a mostra tivemos apresentação da filarmônica Cristovão Dantas e poetas da cidade de Assú, Música ao vivo, ainda um momento para discutirmos o Teatro de Rua em nosso estado, e o porque e pra que fazemos ele, com o grande ator, autor, mobolizador cultural e artista Messias Domingos.  "Uma boa idéia dos organizadores do evento de conversarmos sobre o que fazemos, mas, nós da Cia. Arte e Riso já sabemos o porque e pra que fazemos teatro de rua no nosso país, pois essa não é mais uma discussão do movimento o qual participamos, que é o Escambo".
     A mostra foi bastante proveitosa por parte do Arte e Riso, um evento um pouco diferente dos quais estamos acostumados a vivenciar e que serviu muito para adquirirmos mais experiências com as vivências realizadas, os espetáculos apresentados e principalmente com as conversas individuais que tivemos.
     Parabéns aos grupos Cactus, Chico Daniel e Cia. Teatral Não Sabem de Có, responsáveis pela realização da II Mostra de Teatro da cidade de Assú, como também a todos os apoiadores do evento, a Prefeitura Municipal de Assú, a Secretaria de Eventos Esporte e Juventude e a Fundação José Augusto.

Vamos curtir algumas fotos do evento:

Grupo de Teatro Cactus - Assú - Espetáculo: O MALA DA ARTE





Grupo de Teatro Cactus - Assú - Espetácuo: Será que Estão Roubando Nossa Infância ?



Grupo Chico Daniel - Assú - Espetáculo: QUEM PROCURA ACHA





Grupo Artes e Traquinagens - Natal - Espetácuo: CIA. BURLESCA DE TEATRO


 Leonardo da Cia. Arte e Riso encenando no espetáculo

 Oia ele de novo

Grupo Arte Viva - Santa Cruz - Espetáculo: A TRAMA DO ASSUSTADO




Chicó do Mamulengo - Assú - Espetáculo: BOTANDO BONECO DE PAU POR DEBAIXO DO PANO



Cia. Arte e Riso - Umarizal - Animando a criançada em comemoração ao dia da criança em Assú.






Outras fotos do grupo, desta vez em reunião sobre o espetáculo "O maníaco do prato"






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...