MAIS ARTICULAÇÃO DO ESCAMBO


Foto: Bando La Trupe/ Natal-RN

A idéia central do Movimento Escambo é realizar seu XXX Encontro comemorativo, assim como, homenagear o mestre Dadá, fazendo entrega de 20 comendas às pessoas que contribuíram com o processo do Movimento durante sua existência.

São 20 anos de Escambo. Tudo começou em Janduís no ano de 1991 e se estendeu para o Brasil inteiro. Nossa proposta é que o encontro aconteça entre 28 de abril e 01 de maio de 2011, aproveitando também a festa dos 18 anos da Cia. Ciranduís.

Iremos receber em média 250 pessoas, onde poderão ficar alojadas nas Escolas Daniel Gurgel e Aluízio Gurgel, tendo o possível espaço da Creche para Sala de memória e refeitório. Iremos procurar casa para aluguel, onde ficarão os mestres.

É vontade do Movimento, levar espetáculo e oficinas para as cidades de Messias Targino e Campo Grande. Diante disso, estamos mantendo diálogos com a prefeita Shirley Targino e com a Prefeitura de Campo Grande.

Vários grupos, artistas e pessoas amigas, estão se mobilizando em várias cidades do Rio Grande do Norte e outros estados, no sentido de fazer em abril, um encontro com a cara do Movimento Escambo, de Janduís e dos artistas populares.

Fonte: ciranduis.blogspot.com

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...