NOMEADOS!!!

Em fim sairam os nomes dos novos agentes de cultura da cidade de Umarizal. Nomeados oficialmente para exercerem os cargos na Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião, Maria Elicleide da Silva e Manoel Moreira dos Santos neto (Piola), pessoas dentro das expectativas no que se refere a Cultura, e as mais diversas atividades que estão inseridas nesse contexto. E não apenas por ter uma formatura.

Nota do Blog:



Ufa! Já era hora de termos novamente a casa de cultura como espaço de ensaios, pois desde o final do mês de março nenhuma manifestação artística na cidade podia se utilizar do espaço físico da casa. Capoeira, Arte e Riso, Culturarte entre outros grupos estavam com dificuldades de encontrar lugar pra dar seguimento aos seus ensaios. Agora esperamos retomar a rotina.


Nós que fazemos a Cia. Arte e Riso estamos torcendo muito para que Elicleide Silva e Piola façam excelentes trabalhos a frente da Casa de Cultura de Umarizal, e se depender do nosso grupo trabalharemos em parceria, prontos para colaborar.

Boa Sorte Elicleide e Piola



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...