Fotógrafo umarizalense faz Exposição na Casa de Cultura


Dezenas de pessoas foram a Casa de Cultura Popular de Umarizal na noite da última quarta-feira, 20, prestigiar a I Exposição Fotográfica de Ricardo Pereira. Cerca de 20 fotos artísticas retratando o sertão e as belezas umarizalenses foram apresentadas ao público que visitou a exposição.

“São fotos de locais que muitas vezes as pessoas passam e não percebem a real beleza daquela paisagem, daquele local, e eu, através da minha câmara busquei captar isso”, disse Ricardo.

 O fotógrafo contou que fez a seleção das 20 votos da exposição no meio de mais 200 que tirou ao longo dos seus cinco anos com fotógrafo profissional.

“Fiquei feliz de ver tanta gente prestigiando meu trabalho. E vão ter outros. A fotografia pra mim, além de ser um meio de ganhar a vida é também uma paixão pessoal e foi bacana ver o pessoal admirando e elogiando meu trabalho”, completou.


Para a realização da Exposição Ricardo Pereira contou com o apoio do Ponto de Cultura “Umari Cultural” e da Associação Amigos da Casa de Cultura de Umarizal.

Algumas imagens da exposição:










Texto: Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia
Fotos: Blog Uzl Click - Romário Adriano e Léo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...