Escambito Raízes em Janduís/RN

Cia. Cultural Ciranduís - Novos e antigos integrantes - Jandís 2104
Por Berg Bezerra

Já desenhamos como vai ser o Escambito Raízes no período de 25 a 27 de abril de 2014, em Janduís, em comemoração aos 21 anos da Cia. Companhia Ciranduís.

O grupo definiu no máximo 4 espetáculos por noite, dividindo assim, em sexta (25) e sábado (26). o dia 26, sábado, será de vivências com a comunidade e os escambistas presentes com disposição. Iremos reunir esse ano, no máximo 80 pessoas.

Tudo isso pela falta de parceria, bloqueio dos prédios públicos locais, especialmente as escolas do município onde todo esse tempo ocupávamos. Agora, por uma questão de perseguição política da prefeita, estamos apenas contando com as escolas do estado.

A cidade revive uma violência cruel sem tamanho, o povo que não conta com policiamento está assustado. Estamos com frequentes faltas de energia elétrica, sem água pra consumo e demais serviços, falta combustível nos postos e ainda, não há nada que o Poder Público tenha feito pra melhorar a comunidade.

Pra nós será um desafio o Escambito Raízes de 2014. Creio que essa semana ainda, já vamos ver quem pode trazer espetáculo. E quem vier com representantes pedimos a presença de um ou no máximo dois se vier com vivência. A luta não para.

Abraços.

BERG BEZERRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...