Arte e Riso no X FESTMAR DE VERÃO 2015


A Cia. Arte e Riso participou do X FESTMAR de Verão 2015, na cidade de Aracati/CE. A trupe umarizalense foi convidada com o espetáculo "Quem Aposta Come Brocha" devido o grande sucesso na edição do Festival em 2014. Assim, a Cia. Arte e Riso se juntou aos companheiros do Movimento Escambo Cia. Ciranduís de Janduís/RN, Coletivo Fulô, Natal/RN e Circo Além da Lona – Campinas/SP. Foi mais um belo Festival Internacional na cidade, com grandes aprendizados e mais uma vez sucesso de público. 


A 10ª edição do FESTMAR DE VERÃO contou com apresentações variadas de artes em geral, desde o teatro de bonecos, passando pelas artes circenses, palhaços e o teatro de rua. Uma novidade nesta edição, foi a oportunidade de um bate papo sobre as artes de rua e também uma vivência de palhaço e malabares com o Grupo argentino Latin Duo.


  • A Cia. Arte e Riso agradece mais uma vez ao IACB (Instituto Aracupira de Cultura Brasileira) pelo convite e pela oportunidade em estar mais uma vez participando de momentos incríceis como esses vividos em Aracati. Sem falar em rever grandes amigos das artes desse país e do mundo.

  • A Cia. Arte e Riso também agradece o apoio da Prefeitura de Umarzal que sempre tem ajudado a companhia em suas andaças pela arte no país. 


Mais momentos do X FESTMAR DE VERÃO 2015



















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...