Emanuel Coringa participa de jornada pedagógica em Caraúbas/RN

Emanuel Coringa - Imagem Blog: Icém Caraúbas
O Professor Nota 10 - Prêmio Cívita e membro da Cia. Arte e Riso Emanuel Coringa participou da jornada pedagógica 2015 na cidade de Caraúbas/RN realizada pela Secretaria de Educação do município.


Com a temática EDUCAÇÃO: Nossa Causa, nosso Compromisso, e o subtema “Seja você a transformação que quer para a educação” o secretário de Educação Robenildo Lima convidou Emanuel Coringa para apresentar para cerca de 400 professores o seu projeto "Lugar de Circo é na Escola" desenvolvido na Escola Estadual Maria de Lourdes Bezerra, na cidade de Macau/RN que lhes rendeu o "Prêmio Educador Nota 10" edição 2014.


Na abertura foram apresentados todos os alunos que foram aprovados no IF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia). Todos entraram com bandeiras das escolas da rede municipal e estadual, Como também três representantes da secretária entraram com as bandeiras do Município, Estado e Brasil.


Na ocasião foram homenageados os professores NOTA 10, de cada escola das três redes de ensino do município.  

Nota do Blog:

Caraúbas sempre foi uma das casas da Cia. Arte e Riso no Alto Oeste potiguar, pois a companhia já desenvolveu vários trabalhos artísticos naquela cidade tão acolhedora. 

Imagens do blog Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...