Apresentações beneficentes em Umarizal/RN

Palhaços Gravatinha e Muciroca - Foto Ilustrativa (2014)
Emanuel - Palhaços Lombriga e Ruivão - Foto ilustrativa (2015)


A Cia. Arte e Riso participou neste último sábado 29/08 de uma ação beneficente na quadra municipal de esportes de Umarizal/RN em prol do pequeno Francisco Edson que passa por sérios problemas de saúde. Emanuel Coringa junto com os palhaços Gravatinha, Ruivão e Muciroca fizeram animação das crianças e adultos presentes. 


A apresentação foi logo após da estreia do Zumba Kids que ficou por conta do amigo Carlos Darlon e foi um sucesso.



A ação foi uma realização/apoio de Carlos Darlon, Cia. Arte e Riso, FM Fraternidade, Caravana da Amizade, Nossa Farma, DJ Waguinho e amigos. 

Raí do Saia Rodada na Casa de Cultura - Show beneficente - Foto: Blog do Evando Lima
Na sexta-feira 28/08, músicos de Umarizal e região também fizeram um show beneficente em prol de Francisco Edson na Casa de Cultura popular de Umarizal/RN. Dentre os muitos artistas da música, comunicação e autoridaes presentes na ação solidária estava o cantor e companheiro Raí da Banda Saia Rodada.



Muitas pessoas prestigiaram a noite de show benedicente e a Casa de Cultura ficou lotada com muita animação, forró, Pop Rock, Brega e animação. Obrigado a todos. 


“Primeiro quero agradecer a Deus p tudo ter dado certo ontem. Agradeço de coração a cada um de vocês que foram lá, em especial aos meus amigos músicos q deram aquele show, Chuite Guitarra e Forró pra Cima, meus queridos Airton e Airton Silvana lá de Martins, a Júnior Simplício Silva de Riacho da Cruz, ao Forró do Capricho que arrasaram, a Silvio Abrantes e Forró Na Pegada, Dandô Galeno, Danilo Wanduyne da cidade de Campo Grande novo maestro da banda de música de Umarizal, Júnior Eterno e Diego Moura, Luizinho Lula, Naldo e forró por cento, e meu amigo Raí Soares Lima que deu seu show ..Obrigado aos que me ajudaram no evento .Carlos Darlon, Liege Costa, gabi, aos que ajudaram na divulgação Ikaro CDs Moral, Marcos Paulo, Tobias, FM fraternidade, Rádio Vida de Martins, meu querido Chico Francisco Vieira Filho locutor da Rádio Vida, Célia Celia Mello, Agmar Dutra, Claudinho do Espetinho e Etinho, Bebé Do Paredão, meu amigo Evando Lima, Sueldo Andrade .e ao Prefeito Marcos e a Primeira Dama Neide Freitas. Obrigado a cada um de vcs.o esforço foi imenso mais valeu a pena, só tenho a agradecer a todos. Não conheço essa criança. Francisco Edson mais se Deus quiser ele vai sair dessa e eu vou conhecer lo.muito bom ajudar o próximo, fazer o bem .Só posso dizer uma coisa estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzz”


Nota da Cia. Arte e Riso

Agradecemos a todos os que se empenharam para as realizações dessas duas ações solidárias. Parabéns a todos. E continua a campanha #TodosPorFranciscoEdson instantes, agora com orações e pensamentos positivos.

Fotos do Blog do Evando lima

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...