Quadro humorístico da FM Fraternidade "CAUSOS DE MUNGUENGUE" na TV INTERAÇÃO


As populares Sagas de Munguengue do programa Forró e Vaquejada vão integrar a programação da TV Interação durante a cobertura da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2015. O radialista Jatão, apresentador do programa irá intermediar o quadro.

Os “Causos de Munguengue”, como será denominado na TV Interação, serão exibidos no telão da Festa do Padroeiro. Jatão conta as histórias, fabulas e contos de situações e fatos que só acontecem em Munguengue, uma pequena cidadezinha no interior do Ceará que parece ser o paraíso, mas nem tanto.

Com cenário tipicamente nordestino e até figurino, Jatão aparece no primeiro vídeo divulgado pela TV Interação hoje, 15, convidando todos a participarem do festejo religioso que acontecerá de 19 a 29 de setembro. O locutor também lembra que todo evento será registrado pela TV Interação que vai transmitir ao vivo parte missas e outros eventos.

Nas redes sociais o vídeo já repercute e já foi compartilhado por dezenas de internautas. Além da chamada para a festa e da novidade dos Causos de Munguengue, outro destaque do vídeo é a atuação de Jatão. O apresentador está sendo elogiado pelo desempenho mostrado no vídeo.

Confira o vídeo na página da TV Interação no Facebook

A Festa do Padroeiro 2015 de Umarizal terá cobertura da FM Fraternidade 104,9 - www.fmfraternidade.com.br - e da TV Interação - www.tvinteração.com.br. O Umarizalense também divulgará o evento diariamente.


Matéria de Leo Silva - O Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...