Arte e Riso em Feira de Santana/BA


A Cia. Arte e Riso está na Bahia participando da 8ª edição do Festival Nacional de Teatro de Infantil de Feira de Santana (FENATIFS), que teve início no dia 01 de outubro e segue até o dia 12, segunda-feira. São grupos e companhias de 13 estados brasileiros com mais de 50 apresentações nos teatros e espaços públicos por toda a cidade de Feira de Santana e região metropolitana. 


A trupe umarizalense chegou a Feira de Santana quarta-feira 30/09, e na quinta, 01/10 às 14:00hs já pela programação do FENATIFS, no Centro Cultural Amélio Amorim a companhia realizou uma vivência de bases do circo e iniciação ao palhaço para alunos de escolas públicas e contemplados com programas sociais. 


Hoje, sexta-feira 02, o espetáculo “Quem Aposta Come Brocha” da Cia. Arte e Riso foi apresentado duas vezes no Festival. A primeira delas foi às 10:30hs na Praça Bernadinho Bahia centro de Feira de Santana. 


Em seguida, às 15:00hs a companhia foi até o distrito de São José, região metropolitana de Feira de Santana para a segunda apresentação do dia e mais uma vez arrancou risos e gargalhadas do público. Na ocasião a Arte e Riso fez até cortejo com crianças das escolas da comunidade. Uma satisfação sem igual.

Confira alguns desses momentos:









Uma em uma praça de lugar difícil de parada de público, mais que quando para faz parte e junto conosco faz o espetáculo acontecer. O outro uma cidade de barro batido, cheia de crianças onde quando se fala de palhaço se ver um sorriso de ponta a ponta da orelha, lugar parecido com o nosso de povo humilde e sonhador onde o retorno foi pedido e sim temos que o fazer. Então esse foi o dia da companhia Arte e Riso em Feira De Santana e Região.


E amanhã tem mais teretêtêeeeeee...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...