"Meu Nome é Zé" em Macau/RN


CIA. ARTE E RISO de Umarizal/RN em Circulação pelo Estado do Rio Grande do Norte e região Nordeste do Brasil, tem PARADA marcada em MACAU/RN. 

• 20/11: “Meu Nome é Zé” ás 19:30h no teatro Porto de Ama em Macau/RN;

• 21/11: “Meu Nome é Zé” ás 19:30h no Bairro dos Navegantes em Macau/RN 


Eu Emanuel Coringa como filho adotivo e registrado dessa terra que me acolheu e acolhe tão bem, me sinto feliz em convidar meus AMIGOS, ALUNOS, EX-ALUNOS e toda a população de MACAU para se fazer presente em nossas apresentações durante a passagem por Macau nos dias 20 e 21 de novembro! VENHA VER NOSSO TRABALHO E NOS AJUDE A DIVULGAR COMPARTILHANDO A POSTAGEM!


Para saber mais sobre o Trabalho veja este vídeo no Youtube: 

https://www.youtube.com/watch?v=MqE5SIcb-s0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...