Arte e Riso vai ao Circo

Arte e Riso ao lado de parte do elenco do Circo 
Vários integrantes da Cia. Arte e Riso se reunirão nessa terça – feira 05, para prestigiar a última noite do Circo Arte Picadeiro no bairro Santa Luzia em Umarizal/RN. Artistas de alto nível em todas as apresentações da noite que foi realmente de encher os olhos com palhaços ótimos, o que cada vez mais nos ensina essa bela arte de “palhacear”. 

Imagem do site: http://www.blogdoevandolima.com.br/
Sempre que visitarmos um circo saímos renovados e impressionados com tamanha facilidade desses artistas de criarem novos números, ou aprimorarem outros e se superarem mesmo diante de problemas que insistem em aparecer, pois a trupe circense Circo Arte Picadeiro encontra-se em reconstrução depois de perderem quase tudo em um desastre natural. Hoje o Circo Arte Picadeiro conta com apenas 06 artistas que se viram de todas as formas para atenderem da melhor forma possível o público. E conseguem!

Nessa última noite do Circo no  Bairro Santa Luzia ainda foram feitas homenagens para os artistas por parte da comunidade. Estão todos de parabéns pela iniciativa.



Imagem do site: http://www.blogdoevandolima.com.br/


Foi um enorme prazer conhecer todos do Circo Arte Picadeiro. Parabéns a esses guerreiros por nunca desistirem de manter viva sua Arte. Viva o Circo!


Circo Arte Picadeiro está indo para o Bairro COHAB, onde nesta Sexta-feira 08, fará a sua primeira apresentação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...