Aluno e Professor de Capoeira de Umarizal recebem prêmio em Natal/RN

Aluno Rodrigo Oliveira e Professor Leonardo Alves

O aluno Rodrigo Oliveira da Escola Estadual Zenon de Sousa de Umarizal e o Professor de Capoeira Leonardo Alves estiveram na última semana na cidade do Natal/RN participando da solenidade de Premiação do atleta e professor ouro dos JERNS 217.


 O Prêmios de Melhor Atleta dos JERNS (Jogos Escolares do RN) na Categoria Infantil Masculino foi para Rodrigo Oliveira, sendo eleito o melhor do estado, e Melhor Professor Orientador da Categoria Infantil Masculino para Leonardo Alves que desde o ano de 2015 traz ótimos resultados no esporte para Umarizal. 

Léo Alves, Rodrigo Oliveira, Mestre Marcos Carvalho da capoeira Nacional do RN, Professor e atletas ganhadores em outras categorias 
Um trabalho de mais de 15 anos da Capoeira Nacional em Umarizal/RN que tem trazido muitos benefícios não só para as escolas que incluem atletas na modalidade, mas para toda nossa comunidade.  

“Passando para agradecer primeiro aos meus Professores e Mestres Jose Ricardo, Paulo Do Vale e Marcos Carvalho pelos ensinamentos que são me oferecidos. Agradecer também pela parceria com a Escola Estadual Zenon De Sousa agradecendo assim a atenção e o esforço da direção. Obrigado Francisco Geraldo e Hildênia De Cássia Oliveira sei que posso contar com vocês assim também como sei que posso contar sempre com esse Professor e amigo Erico Nóbrega que desde 2015 vem junto comigo nessa meta que é sempre fazer o melhor... Obrigado a todos e vamos a frente juntos sempre pela arte, esporte e cultura de Umarizal”. Destacou Léo Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...