Leonardo Alves participa de Encontro Estadual de Capoeira

O Professor de Capoeira Nacional de Umarizal Leonardo Alves participou no último final de semana do ENCONTRO ESTADUAL CAPOEIRA ESCOLA COMUNIDADE 2017 em Natal/RN organizado pela ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA NACIONAL ORIGEM ANGOLA.


Monitores, Professores, Contra – Mestres, Mestres e alunos em geral participaram do encontro que durante dois dias realizaram batizados, tivera aulas com o Mestre Marcos Carvalho e Mestre Alexandre e conversas sobre a arte da Capoeira estar inseridas nas escolas e principalmente nas comunidades do nosso estado e do país.


Foi mais um momento único de qualificação com grandes Mestres da Capoeira do Rio Grande do Norte para Leonardo Alves e certamente só irá melhorar o desempenho dos seus alunos em nossa cidade, já que o mesmo desenvolve há anos trabalhos de Capoeira Origem Angola em escolas e na Casa de Cultura de Umarizal/RN trazendo grandes resultados a cada edição dos JERNs. Além de Leonardo Alves, também estiveram presentes no encontro os umarizalenses Rafael Silva e Emanuel Coringa. 

Mais momentos






Imagens da página do facebook Igor Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...