Até que enfim... Festival de Arneiroz - CE

      Foi difícil, mas depois de muitas dificuldades e muita teimosia a Cia. Arte e Riso chegou ao V Festival dos Inhamuns “Circo, Bonecos e Artes de Rua” no período de 02 a 05 de Junho na Cidade de Arneiroz – CE, representada pelos palhaços Gravatinha (Jardeu Amorim) e Lombriga (Emanuel Coringa), apresentando sua arte, mostrando suas skets, seus trabalhos e principalmente seus pensamentos em relação à arte do teatro no nosso país.
      O evento foi uma grande oportunidade para trocarmos experiências e debatermos sobre nossas atividades junto as nossas comunidades com grandes companheiros de Recife - PE, Fortaleza e Icapuí - CE, Campinas – SP com o grande Cris, sem falar no Bando La Trupe de Natal entre outros que fazem O Movimento Escambo Livre de Rua, e ainda, tivemos a satisfação de conhecer novos artistas, pessoas, e podemos dizer amigos como o Grupo TIA de Teatro da cidade de Canoas – RS, uma dupla de palhaços sensacional que cada vez mais nos recicla com seus conhecimentos, dentre outras grandes figuras exemplo: diretamente de Buenos Aires, Los Ermanos Argentinos e o pessoal do grupo Roupa de Ensaio de Brasília.
       Por fim, foi muito gratificante estar novamente dentro dos tecidos da arte de fazer teatro seja qual for o seguimento: Circo, Bonecos ou Teatro de Rua mesmo, costurando cada vez mais, tecendo com intensidade a arte de interpretar. Confirmando como mais importante, foi ver que realmente vale apena insistir no que nós que fazemos a Cia Arte e Riso nos propomos a fazer, levar, trazer, mostrar e viver pelo resto das nossas vidas.
       Queremos agradecer o convite do companheiro Junio santos e o grupo Arte Jucá da cidade de Arneiroz.
        Mas, tudo isso só foi possível, devido à solidariedade do Vereador Washington Sales que acredita e confia no nosso trabalho, e que nos ajudou mais uma vez quando mais precisamos. Muito obrigado grande homem “Literalmente”.

Vejamos agora algumas fotos do evento:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...