Gincana da Juventude

         
        A Gincana da Juventude ocorreu na cidade de Umarizal mas especificamente na Escola Estadual 11 de Agosto, com a organização da 14° DIRED e a participação de diversas escolas estaduais da região (Patú, Lucrécia, Umarizal, Olho Dágua, Messias Targino, Frutuoso Gomes, Martins, Antonio Martins e Rafael Godeiro).
          O evento teve diversas tarefas para as escolas e muitas dessas tarefas incluiam atividades culturais o que nos deixou muito contente, afinal temos como meta que a cultura invada as escolas para atingir os alunos.
          E por falar em atrações culturais a Cia. de teatro Culturarte, da Escola 11 de Agosto, (grupo formado com o apoio da Cia. Arte e Riso) foi quem representou a escola na parte teatral e se deu muito bem, pois entre as as atividades de teatro foi escolhida a melhor apresentação.Além da parte teatral teve também atividades com dança, música e muito, mas muito material reciclado, uma ótima iniciativa da 14° DIRED e das escolas, já que atualmente passamos por diversos problemas ambientais em nosso planeta.
           No mais gostaríamos de parabenizar o evento, independentemente do vencedor da gincana que foi a escola Josefina Xavier da cidade de Lucrécia, o evento foi muito bom, com um ótimo público e excelentes atividades. A Cia Arte e Riso claro teve que dar o ar de sua graça, literamente muita graça, afinal o fechamento das apresentações foi com a participação dos palhaços Lombriga e Gravatinha da Cia. Arte e Riso.
          Então parabéns para a organização do Evento, esperamos que aconteça cada vez mais pois estaremos sempre a disposição para ajudar e fortalecer acontecimentos como esse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...