Cia. Arte e Riso e Escola Raimunda Barreto


       
      Começamos a desenvolver mais um trabalho em mais uma escola do nosso município. Estamos com o projeto de criarmos mais um grupo de teatro na cidade, dessa vez será em parceria com a Escola Raimunda Barreto no Bairro COHAB. 
      Esse projeto será desenvolvido pela Cia. Arte e Riso à pedido de alguns alunos da escola, tendo total apoio da direção e do professor de artes Rodrigo Fernandes, um grande cartunista da cidade de Umarizal.
      Nessa última terça-feira dia 17/08 demos início as atividades tendo o primeiro contato com os alunos da escola, cada dia estivemos em uma turma diferente, conversando com os alunos e falando sobre a idéia de montarmos um grupo na escola, no qual tivemos uma boa aceitação por parte dos mesmos, na quarta dia 18/08 e na quinta dia 19/08 demos continuidade nas turmas restantes. 
      Na próxima quarta 25/08 estaremos dando inicios as oficinas de iniciação teatral com todos os alunos da escola, onde esperamos que dali saiam mais grandes artistas de nossa cidade.

       É a Cia. Arte e Riso continuando o seu trabalho de arte e cidadania sem mais bláh, bláh, bláh de horário político. Pois com a gente é assim, pouca conversa e muita ação.



1 comentários:

  • Emanuel Coringa | 20 de agosto de 2010 às 10:16

    Valeu Galera quando estiver ai vou ate a escola com vcs. galera do grupo, vamos chegar junto to vendo ai nas fotos Jardeu e Serginho mais uma vez.valeu Jardeu e Sergiooooooo fique com raiva não viu, vc é massa doido.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...