ESCAMBO EM GUARAMIRANGA - CE


Durante os dias 28, 29 e 30 de Janeiro de 2011 a cidade de Guaramiranga – CE, irá viver momentos inesquecíveis com a realização do 29º ESCAMBO POPULAR LIVRE DE RUA, onde grupos de teatro, capoeira, danças, poesias e movimentos sociais de todo o Brasil irão discutir seus problemas enquanto grupos e companhias e tentar buscar melhorias para a cultura popular no ano que se inicia. Além de vivências e oficinas para a comunidade, acontecerão muitas apresentações por todos os lugares da cidade.
Do estado do Rio Grande do Norte irão vários grupos como: La Trupe de Natal; Ciranduís, Brincantes do Sertão e Capoeira Ginga Faceira de Janduís; Cia. De Teatro Arte e Ação de Messias Targino; Cia. Tribo da Arte e Grupo Arte e Ginga de Lucrécia; Grupo de Teatro do Projovem de Portalegre, Movimento Social da cidade de Upanema, Grupo Trasformação de Campo Grande e da cidade de Umarizal a Cia. Arte e Riso grupo articulador do Movimento já garantiu presença com no mínimo cinco participantes e irá com o espetáculo “QUEM APOSTA COME BROCHA”, Outro grupo umarizalense que também estará presente é o Grupo Culturarte com dois representantes.

Um dos principais assuntos que serão discutidos no encontro de Guaramiranga, será a realização do 30º ESCAMBO na cidade de Janduís –RN, em comemoração aos 20 anos do Movimento pelas ruas do mundo, pois foi lá onde tudo começou em 1991, e certamente iremos fazer um escambo revolucionário.

Postado por Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...