Mais blá blá blás...

O representante dos Pontos de Cultura do Rio Grande do Norte, Rodrigo Bico, ao lado de Teotonho Roque do Ponto de Cultura Luminar e demais representantes, estiveram reunidos com a nova presidente da Fundação José Augusto, Isaura Rosado, segunda-feira, 10, às 12h, na sede da Fundação, em Natal.

Como ponto de pauta foi levantado à situação da Rede Estadual dos Pontos de Cultura, convênio FJA/MINC; Pagamento da I parcela aos 17 PCs que ainda não receberam; pagamento da II parcela aos PCs que já realizaram suas atividades em 2010; situação dos suplentes e ampliação da rede no Estado.

A Secretária mostrou conhecimento do assunto e interesse em tentar resolver os problemas dos editais no estado. Questionada sobre previsão de pagamento, disse que necessita de um tempo para resolver tudo e salientou que trabalhará para que seja o mais breve possível.

“Ao sairmos da reunião, ligamos para a Secretaria de Cidadania Cultural/MinC para falar com a Coordenadora Geral de Gestão de Pontos de Cultura - Sra. Eliete Braga. Ela nos informou que está aguardando a definição do novo secretário da SCC para que possa tratar sobre o assunto”. Informou Teotonio Roque.



Será... será que realmente vale a pena continuar acreditando que tudo será resolvido? E que o novo governo irá mesmo cumprir com compromissos de outra gestão?

Receberemos pra ver!
Postado or Jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...