RESULTADO DO RETIRO CULTURAL

Pois bem, como foi divulgado há alguns dias a Cia. Arte e Riso participou de uma semana de oficinas internas na cidade de Martins, para planejar os projetos de 2011, dentre eles a montagem de um novo espetáculo e a ida para o Escambo de Guaramiranga – CE “que, por sinal começou hoje (sexta-28/01)”.

Durante toda a semana diariamente aconteceram várias estudos e oficinas para a montagem do novo espetáculo que a Cia. irá apresentar nesse ano, e seu nome é “AMOR RIMA COM RISO”, no processo tivemos leitura coletiva, apresentação e distribuição das personagens, criação das músicas que irão compor o espetáculo e consequentemente muita conversa sobre o proposto nos exercícios para assim chegarmos a criação das personagens em cada um. Tivemos como colaboradora e que agora já faz parte da Cia. a Mestra do curso de Artes Cênicas da UFRN, Maysy de Souto que conduziu as atividades.

Podemos dizer que fora uma experiência nova e gratificante pra todos que participaram, além de muito produtiva. A Cia. Arte e Riso sai de Martins com suas forças totalmente renovas para enfrentar um 2011 incerto em relação a cultura popular.
E pra finalizar, a noite muita música boa com os amigos Gustavo Costa e Gustavo Filho cantando e tocando comemorando na oportunidade o aniversário de Joelson de Souto.

Vejamos agora alguns momentos dessa semana:











Postado por jardeu Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...