Estamos de Volta!

              
      Há alguns dias atrás, postamos em nosso blog que A Cia Arte e Riso teria chegado ao seu fim, o que não deixou de ser uma verdade. Depois dessa notícia, recebemos muitas ligações, emails, mensagens de apoio, gente emocionada e triste com o nosso fim e vários pedidos para que não parássemos o nosso trabalho, mas, é chegada a hora que às vezes temos que tomar decisões difíceis e assim fizemos. Porém chegamos à outra conclusão, a conclusão de que não podemos parar um trabalho de quase dez anos por aqui, por qualquer motivo que seja. Ainda tem muita criança precisando de alegria e ainda temos um compromisso de transformação social com essa cidade. Mas, não seremos mais um grupinho qualquer, seremos um grupo que vai exigir respeito e valorização, e isso, não é nenhum favor que nos fazem, queremos ser valorizados porque merecemos.
      No dia 24 de dezembro de 2011 completaremos 10 anos de existência, e são dez anos de muita luta, muitas batalhas vencidas, muitas alegrias e sementes plantadas, por outro lado, também foram 10 anos de enganação, falsas promessas, desrespeito e desvalorização do nosso trabalho. Mas hoje, após uma longa reunião e uma longa conversa chegamos à conclusão de que nada nem ninguém vai nos parar, e que a partir de hoje seremos uma nova Cia Arte e Riso, mais experiente, mais madura e consciente. Não somos mais amadores, somos um grupo de artistas com experiência e competência suficiente para exigirmos nossos direitos como artistas e principalmente como cidadãos.
      A verdade é que tomamos a decisão de não pararmos, porque sabemos que temos a maior força que um grupo pode ter, que é o povo, temos as pessoas de Umarizal e de muitos outros lugares junto com a gente, do nosso lado, e foi pelas pessoas que decidimos não parar, porque acreditamos que através da arte podemos mudar muita coisa principalmente os pensamentos e a consciência de muita gente. Estamos de volta, mas não somos mais os mesmos, estamos mais preparados, conscientes e certos de que não somos um grupo inexperiente; crescemos, aprendemos e andamos por muitos lugares até entendermos o verdadeiro valor que temos para essa cidade e que essa cidade também tem um enorme valor para nós.
               
Estamos de volta
Gostaríamos de agradecer a todos que nos deram força, através de msn, blogs, orkuts, emails, para que voltassemos, agradecer aqueles que ficaram tristes, que conversaram conosco na rua e nos deram força, obrigado a todos, é por todos vocês Umarizalenses que estamos de volta 

Postado por: Cia Arte e Riso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...