Um poema de saudade

Imagem da internet

SAUDADE

Quem não sente saudade
Não pode ser humano
Pois é um sentimento
Cruel e desumano
Sentir a dor da partida
Chorar numa despedida
É viver em desengano

O coração bate forte
Quando lembro da amada
Que vive sempre ausente  
Pensando em sua chegada                                                                        
A saudade meu irmão
Machuca um coração
Faz o homem virar nada.

Quando penso nela
Fico é atordoado
Querendo matar a saudade
No coração machucado
Pra curar minha ferida
Esquecer sua partida
E tê-la ao meu lado

A saudade do homem
É pior do que a morte
Maltrata e faz doer
Não é azar e nem sorte
É como se o seu amor
Se juntasse com a dor
Pra ficar muito mais forte

A saudade endoida
O homem que ta sozinho
E a distancia maltrata
Por falta de carinho
Eu só não vou morrer
Porque um dia eu vou ver
Ela cruzar meu caminho

(Sergio Rubens)

Postado por: Sergio Rubens

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...