Estudante potiguar é destaque no programa de Fátima Bernardes

O estudante Danilo Bezerra Vieira, 18 anos, natural do município de Almino Afonso, distante 336 km de Natal foi destaque no programa "Encontro" com Fátima Bernardes na Tv Globo, ao mostrar o projeto que desenvolve através de uma biblioteca montada em sua casa na zona rural do município do Agreste potiguar. O programa exibiu uma reportagem na casa onde Danilo mora com os pais Mara Bezerra e Francisco Bezerra. A reportagem mostrou a biblioteca organizada na sala da sua pequena casa e que conta com cerca de 300 livros. Em seguida ao vivo no palco, Danilo foi entrevistado por Fátima e convidados do programa, entre eles os atores Otaviano Costa e Alexandra Richter.


Danilo falou sobre sua paixão pela leitura e a iniciativa de compartilhar o conhecimento com os outros. "Através do incentivo dos meus pais eu tive a ousadia de tentar mudar a vida através da educação. O conhecimento não deve ser retido e sim compartilhado", disse Danilo. A atriz Alexandra Richter se emocionou coma história de Danilo e parabenizou a mãe do estudante que também estava no palco. Em seguida foi exibida reportagem na escola onde Danilo estudou com depoimento de professores sobre o seu interesse e desempenho escolar. No final o estudante potiguar ganhou novos livros para sua biblioteca Danilo está cursando Jornalismo na UFRN.



Fonte: Blog Encantos do Seridó
Via: umarizalemdia.blogspot.com.br
Postado por Jardeu Amorim

1 comentários:

  • Marcos Silva | 5 de novembro de 2013 14:54

    Aê, Danilo, aqui é o pessoal do mais educação da Escola Estadual Professor Pedro Gurgel - macrocampo de acompanhamento pedagógico - professor Dudu.
    Valeu cara você é da Nasa!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...