IV Encontro Funarte de Políticas para as Artes


A Fundação das Artes (Funarte) promove, a partir de 9 de setembro, o IV Encontro Funarte de Políticas para as Artes. A quarta edição terá itinerância maior que a de 2013: ocorrerá em Belém (PA); Recife (PE); Goiânia (GO); Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). O encontro terá parcerias com representações regionais do Ministério da Cultura e da Funarte, e com secretarias estaduais e municipais de cultura.

O objetivo é realizar um ciclo de reuniões com a participação da sociedade. Realizado desde 2011, visa promover a reflexão e contribuir para a formulação e o aperfeiçoamento das políticas para as artes, em abrangência nacional, por meio do diálogo entre diferentes agentes sociais: pesquisadores, gestores, artistas, produtores e articuladores em geral, relacionados às diversas linguagens artísticas.

Mais informações sobre cada etapa estarão disponíveis em breve no blog do Encontro, www.funarte.gov.br/encontro. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Aqueles que tiverem pelo menos 75% de frequência no evento receberão certificado de participação.


Via: Cia. Ciranduis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...