São João da Encanto

O Grupo Junino Encanto do Nordeste finalizou suas atividades juninas de 2014 no último sábado 19, na quadra municipal de esportes em Umarizal.

Com uma programação cultural voltada para apresentações de danças, principalmente juninas, o São João da Encanto do Nordeste segurou o grande público presente do início ao fim da festa. 


Teve concurso de Rainha do Milho, apresentação do grupo umarizalense de Hip Hop “Streets Extreme Boys”, Grupo Top Dance, Arraia Balão Junino da Escola Municipal Raimunda Barreto, Arraial Nova Raiz da cidade de Frutuoso Gomes/RN, além é claro da apresentação tão esperada da noite: O Arraia Quebra - Quebra da Encanto do Nordeste com o tema “ENTRE DIVERSAS CORES NO SERTÃO, DA VINCI PROCURA A OBRA PRIMA DO SÃO JOÃO” que levantou e emocionou as pessoas fazendo valer a pena prestigiar e APOIAR MUITO MAIS um evento e um grupo como esse em nossa cidade. 


Mais um ano e mais uma vez O Grupo Junino Encanto do Nordeste faz por merecer nossa admiração e orgulho de sermos conterrâneos e gritar bem alto que somos de Umarizal, temos talento e lutamos por uma cultura e por uma arte sem qualquer intenção financeira, mas simplesmente por amá-la.

Campanha 2014


E certamente a cada ano ao ver a Encanto do Nordeste se apresentar o grupo ganha mais admiradores, pois é bonito demais ver essa turma com alegria e disposição atuando.

Parabéns Encanto que nos encanta.

Imagens via face book - encantodonordeste.umarizal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...