Arte e Riso no dia do Teatro e do Circo

Arte e Riso em todos os lugares

Maisy Souto e Joelson de Souto - Dia do Teatro, Foto: Mickael Millet - Mossoró-RN 
A Cia. Arte e Riso esteve simultaneamente participando de várias eventos culturais relacionadas ao dia internacional do teatro e nacional do circo pelo país apresentando suas palhaçadas, poesias, músicas e brincadeiras.

Dia 26 de março


Começando as apresentações por Mossoró-RN, na A MOLA (Mostra Livre de Arte) com Joelson de Souto e Maisy Souto às 16:00hs no Grupo Mulheres em Ação, no bairro Nova Vida.

Emanuel Coringa e Leonardo Alves - Connversa após apresentação na III Mostra de Circo e Artes de Rua do Grupo Além da Lona - Campinas-SP
A Cia. Arte e Riso também se apresentou no Teatro Maria Monteiro na Vila Padre Anchieta na cidade de Campinas/SP, onde é desenvolvido o projeto resgatando o Circo, durante a III Mostra Além da Lona de Circo e Artes de Rua.

Dia 27 de março

Palhaços: Bole-bole, Muciroca, Assolan e Gravatinha com o capoerista Rafael da nacional

O Dia 27 de março foi espetacular em Umarizal- RN, Jardeu Amorim, Victor Miranda, Deyves Augto, Marcelo Jack, Patrícia Oliveira e Gardênia Lopes fizeram a festa com muito humor para o grande público que compareceu a Praça João Florêncio (Praça dos mototaxistas) atendendo mais uma vez o convite da Cia. Arte e Riso. 
Público na Praça João Florêcio - 27 de março 2015 - Umarizal - RN

Foi um show de palhaços e como sempre de público. Mostrando que nossa cidade acredita e apoia o trabalho da trupe.



Ainda no Dia 27 de março, A Cia. Arte e Riso marcou presença no evento ‘O Varal das Mulheres’ na cidade de Assú – RN, com muita música e poesia. Como diria Maisy souto:
É teatro! É poesia! É arte! É vida!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...