Movimento Escambo e Cenopoesia em Natal/RN



Em parceria com a Rede Potiguar de Teatro e pensando a transversalidade entre Teatro de Rua e Poesia, a Fundação José Augusto oportunizou amantes das artes para uma oficina denominada "Cenopoesia - Uma Vivência de Vidas" com Ray Lima, Filippo Rodrigo e Junio Santos nos dias 11 e 12 de março as 09:00hs na Cidade da Criança. O projeto é denominado Travessia Poética.

E na quinta 12, ontem, foi realizada uma apresentação em Praça Pública no Largo em frente ao Teatro Alberto Maranhão às 18h.



Por Junio Santos

"A brincadeira CENOPOETICA rolou ontem a noitinha em frente ao Teatro Alberto Maranhão, com a participação carinhosa de Emanuel Coringa, Rose Lotte, Ruan Diego Ventura Firmino, de uma psicóloga que por um curto tempo tomou conta da roda poética da liberdade. No fim tivemos o prazer de ter João Maria Pinheiro, o Palhaço Xexeu, no zabumba e o pequeno público que se tornou gigante quando saiu do marasmo do ato de assistir e veio pra cena, como protagonista mais importante desse ato, realizado dentro da programação da Fundação José Augusto, alusiva a datas como DIA DA MULHER e DIA DA POESIA. Como somos do Movimento Popular Escambo Livre De Rua, e cumprimos a risca o proposito de brincar no terreiro da liberdade garantindo o acesso a cena de artistas, brincantes, poeta..."

Alguns momentos:






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...