Cia. Arte e Riso é aprovada no edital Cena Jovem da Casa da Ribeira


O edital “Cena Jovem” já tem os selecionados para dar início em agosto a novas temporadas na Casa da Ribeira. Cia Arte e Riso, Cia Cênica Ventura, Procura-se Cia de Dança e Sociedade Cênica Trans ganharão recurso para montagens de espetáculos, 16 pautas com toda a estrutura do Teatro da Casa, divulgação e 100% da bilheteria http://bit.ly/190lqGx.

Patrocinado pela Petrobras, Governo Federal e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, o projeto celebra os 14 anos em atividade da Casa da Ribeira. O resultado foi anunciado em evento de aniversário da Casa, realizado na sexta-feira (6).

“Recebemos 50 projetos para o Cena Jovem. A excelente adesão ao edital demonstra quanto o projeto é pertinente para a rede produtiva do estado do RN. Ao apostarmos no fomento todos ganham: os artistas, que terão recursos para montagens inéditas, a Casa da Ribeira, que poderá permanecer aberta com uma programação diversa, e principalmente os públicos, que terão oportunidade de refletir e se emocionar com os quatro espetáculos em cartaz a partir de agosto”, diz Gustavo Wanderley, Diretor de Planejamento e Projetos da Casa da Ribeira.


Maiores informações sobre os espetáculos contemplados em: http://www.projetocenajovem.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...