NOITE CULTURAL NOS 03 ANOS DA FM FRATERNIDADE


Comissão Julgadora
foto: blog umarizal em fotos

Cantores, dançarinos, cordelistas, cantadores de viola, compositores, imitadores, dubladores, teve de tudo na atração "Eu sou Show" na noite do dia 29/01 na Praça Helena Lúcia no centro da cidade de Umarizal . Mais um evento que fez parte da programação de 03 anos da FM Fraternidade e que foi sucesso dado a participação do público que assistia as apresentações irreverentes que iam desde imitações de animais a literatura de cordel.



A atriz da Cia. Arte e Riso, Kaline Duarte foi convidada a compor a mesa julgadora das apresentações, outros dois convidados foram Roberto Alencar e Cássia Fernandes.


Gardênia Lopes
Cia. de Dança Arte e Cultura
foto: umarizal em fotos
No final, o primeiro lugar foi dado para Cia. de Dança Arte e Cultura que deu realmente um show e que tem como participante a também atriz da Cia. Arte e Riso Gardênia Lopes.

Poeta Toinho de Otília recebendo seu prêmio das mãos do diretor e locutor Agmar Dultra
foto: umarizal em fotos
O segundo lugar ficou com o poeta cordelista e compositor Toinho de Otília ao recitar um de seus cordéis que fala da cultura umarizalense


Kakira fazendo seu show
foto: umarizal em fotos
“Kakira” com uma bela performance levou o terceiro lugar.



Postado por Jardeu Amorim

1 comentários:

  • Joelson de Souto | 3 de fevereiro de 2011 às 21:22

    muito legal a diversidade dos artistas na premiação, mas fico particularmente feliz por ver seu Toinho de Otilia sendo minimamente reconhecido pelo seu trabalho como poeta popular. digo isso porque o trabalho dele é de uma qualidade que dá orgulho de se ver no mundo do cordel e da poesia popular. parabens tambem para o pessoal da cia arte e cultura, o daniel(nosso grande parceiro do arte e riso), o neném e a gardênia(minha prima linda, tb do arte e riso), parabens tb p kakira, que nunca mais tive notícias de suas apresentações. abraço em todos. e bola pra frente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...