2º Encontro de Mamulengo em São Paulo

O Escambo em Travessia é convidado a fazer apresentação e participar de debates no segundo Encontro de Mamulengo em São Paulo realizado pelo Grupo Mamulengo da Folia que teve início no dia 26 (terça) e vai até o dia 29 (sexta). "Evento gratuito e aberto ao público que busca a troca de experiências e a revitalização da cultura do brincante de mamulengo" (Grupo Mamulengo da Folia). Nos primeiros dias aconteceram apresentações, conversas e vivências com vários Mestres do Teatro de Bonecos do país com representantes de Pernambuco, Brasília, São Paulo, Piauí e Alagoas. 



O espetáculo "O Casaco de Urdemales" foi apresentado às 13:30hs no Boulevar na avenida São João centro da capital paulista. 



Já a noite às 19:30hs na Galeria Olido - Centro de Memória  do Circo ainda na avenida São João aconteceu uma roda de prosa com o tema "Dramaturgia para o Boneco Popular"  com a participação de todos da Travessia, o bonequeiro Sebatian Marques e o Mestre Valdeck de Garanhuns além de muitos outros  presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...